Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Grupo armado ataca agência bancária no oeste do Paraná

Por Jornalismo. Publicado em 18/07/2022 às 10:11.

Grupo armado ataca agência bancária no oeste do Paraná.//

Universidade Federal abre hoje as inscrições ao vestibular 2023.//

Ecovia entrega duplicação da PR-407 no litoral

As informações com Anderson Luís.


Giro de Notícias – Edição da Manhã


Um agência bancária de São José das Palmeiras, no oeste do Paraná, foi atacada por grupo armado, de acordo com a Polícia Militar (PM). O crime foi na madrugada deste domingo (17). Segundo a PM, entre 6 e 8 criminosos estiverem no local. Eles chegaram na agência com dois carros. Em seguida o grupo fez cinco explosões no local e tentou entrar na área onde ficam os cofres. Conforme a polícia, o grupo estava armado com fuzis e uma pistola. Eles fizeram disparos em comércios e em ruas da cidade. Não houve nenhum refém e ninguém ficou ferido, segundo a PM. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) abre nesta segunda-feira (18) as inscrições para o vestibular 2023. Interessados podem formalizar participação até 31 de agosto. Segundo a UFPR, são ofertadas 5.361 vagas, em 126 cursos. As inscrições devem ser feitas pelo site do Núcleo de Concursos. O custo é de R$ 195.

Amanhã, terça-feira (19), a concessionária Ecovia, que administrou o pedágio entre Curitiba e o litoral, além de 175,1 quilômetros (km) de estradas dessa região, de 1997 a novembro de 2001, irá entregar a conclusão da obra de duplicação da rodovia PR-407, que liga Pontal do Paraná a Matinhos e Paranaguá. Ao todo, foram duplicados 1,7 km na extensão do km 17,4 ao km 19 do principal acesso de Pontal do Paraná.