Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Homem é encontrado morto em praça de Umuarama

Por Comunicação. Publicado em 07/11/2022 às 13:30.

Homem é encontrado morto em praça de Umuarama.//
Maconha é apreendida durante fiscalização na Ponte da Amizade.//
Trecho da PR-323 em Umuarama tem desvio a partir de segunda (7).//

Com Jomar Valença

Cerca de meia tonelada de maconha foi apreendida durante uma ação de fiscalização na aduana da Ponte da Amizade, do lado brasileiro, na manhã desta segunda-feira (7). A droga estava no porta-malas de um carro. O motorista, um jovem paraguaio, foi preso pela Força Nacional.
**
Um homem foi encontrado morto dentro do banheiro de uma praça em Umuarama, no noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que a vítima foi agredida no local. Os suspeitos, um jovem de 22 anos e uma adolescente de 17, foram detidos e levados para a delegacia instantes depois.
**
Um trecho da PR-323 no perímetro urbano de Umuarama, no noroeste do Paraná, tem mudança no trânsito a partir desta segunda-feira (7) por conta de obras de duplicação. O desvio é para quem trafega de Umuarama sentido Cascavel, antes do Trevo do Gauchão. Os motoristas que passarem pelo local vão precisar utilizar a pista marginal contrária. O local vai contar com sinalização. O DER informou que deve ter a pista liberada em 10 dias.