Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Homem é preso em Ponta Grossa suspeito de matar ex-namorada

Por Comunicação. Publicado em 26/02/2024 às 07:00.

Homem é preso em Ponta Grossa suspeito de matar ex-namorada

Cinco pessoas morrem após grave acidente na BR-376

Escolas públicas serão mobilizadas em ação de combate à dengue

As informações com Mauro Contti


Um homem foi preso ontem suspeito de matar a ex-namorada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Maria Silmara Bonetti, de 40 anos. O suspeito foi preso em flagrante, após confissão. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo, de calibre 38, sem registro. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo.
A Polícia Civil segue investigando o caso.

Cinco pessoas morreram ontem, após grave acidente no quilômetro 402 da BR-373, em Candói, no Centro-Sul do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida frontal envolveu um carro e um caminhão. Ao todo, morreram dois homens e três mulheres. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

O governo federal realiza uma mobilização nas escolas públicas do país contra a dengue e o mosquito Aedes aegypti. A ação também faz parte da retomada do Programa Saúde na Escola, reestruturado em 2023 e marca a união de esforços dos Ministérios da Saúde e da Educação. Serão 20 semanas de atividades e engajamento das comunidades escolares. No âmbito do programa, 25 milhões de estudantes serão orientados em mais de 102 mil instituições públicas de ensino, sendo 5.169 no Paraná.