
Suspeito achou que abrindo a porta para a PM iria enganar os agentes sobre a real atividade do local.
Por Marinna Prota
Um homem de 38 anos foi preso após ser flagrado com armamento dentro de um carro em Curitiba. O suspeito apontou que estaria fazendo o transporte de uma carga de sorvetes e levou a polícia até uma residência, onde 30 kgs de cocaína foram encontrados. A abordagem inicial, segundo a Polícia Militar, aconteceu por conta do comportamento do suspeito. O major Claudio Arthur Vesgerau, subcomandante do 20º BPM, detalhou como foi o primeiro contato, que gerou a suspeita de que o homem estaria praticando outro crime, além da posse ilegal de arma de fogo.
SONORA
O próprio suspeito levou a polícia até a residência onde funcionaria a suposta fábrica de sorvetes. Por lá, a droga foi encontrada escondida em sacos plásticos. Ainda conforme o major, o homem acreditou que por abrir o espaço para a PM conseguiria enganar os policiais quanto a verdadeira atividade realizada por lá.
SONORA
Pela ausência de ficha criminal, a PM acredita que o homem, que foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas seria um laranja.
SONORA