Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Homem é preso suspeito de matar esposa em Curitiba

Por Comunicação. Publicado em 12/02/2024 às 13:30.

Homem é preso suspeito de matar esposa em Curitiba

Suspeitos de série de homicídio em Maringá e Sanradi são mortos em tiroteio com policiais

PRF encontra buraco na pista e interdita uma faixa da BR-476

As informações com Mauro Contti


Um homem foi preso suspeito de matar a esposa, de 24 anos, em Curitiba, no final de semana, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu dentro da residência do casal, onde a polícia já havia sido chamada para atender uma ocorrência de ameaça do homem contra a esposa, em 2022. No sábado, a polícia informou que foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio. Mas os vizinhos relataram aos policiais que ouviam as brigas do casal. A vítima não tinha medida protetiva contra o suspeito. O homem foi preso em flagrante.

Dois suspeitos vinculados a uma série de homicídios em Maringá e Sarandi foram mortos durante um tiroteio neste final de semana, em Sarandi. A dupla é apontada pela polícia como responsável pelo mais recente homicídio, ocorrido na noite de sexta-feira na cidade, quando um menor de 16 anos foi brutalmente assassinado. Um dos indivíduos tinha o hábito de publicar fotos nas redes sociais celebrando os crimes que cometia, sendo identificado pela polícia civil como autor de pelo menos dez homicídios. O confronto se deu entre os suspeitos e policiais militares da Rotam de Maringá e Sarandi, além de policiais civis das mesmas localidades.

Uma faixa da BR-476 foi interditada na manhã desta segunda-feira, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). No km 162, um buraco na pista chamou a atenção de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, indicando que ali pode haver risco de erosão. A suspeita é de que o buraco tenha aproximadamente um metro de diâmetro.Por enquanto, como reforçou a PRF, a equipe sinalizou o local e está interditada uma faixa no sentido a Curitiba. O trânsito flui pela faixa ao lado, não há previsão de liberação total.