Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Autor de ataque em colégio de Cambé é encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina

Por Comunicação. Publicado em 21/06/2023 às 07:21.

Autor de ataque em colégio de Cambé é encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina

Homem preso por suspeita de injúria racial durante jogo de vôlei no PR vira réu

Paraná soma mais de 100 mil casos de dengue confirmados

As informações com Mauro Contti

O autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná, foi encontrado morto no início da madrugada de quarta-feira (21) em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina. As informações preliminares são de que ele cometeu suicídio. Socorristas e médico do Samu foram chamados, mas apenas puderam constatar o óbito. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar a morte

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público por injúrial racial e transformou em réu o homem de 26 anos acusado de ofender uma atleta negra e fazer gestos imitando um macaco durante uma partida de vôlei em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu no último domingo. O homem, que acompanhava o jogo como torcedor e chegou a ser preso pela Polícia Militar, foi solto nesta terça-feira, por ordem judicial sem a necessidade de pagar fiança. Segundo a defesa do acusado, ele vai responder o processo em liberdade. O jogo foi disputado entre as equipes de Colombo e Paranaguá e era válido pelos Jogos Abertos do Paraná.

O novo boletim da dengue no Paraná registrou mais 6.771 novos casos da doença, 10 mortes e 7.818 notificações. Com a atualização, o Estado passa a contar com mais de 100 mil casos de dengue confirmados no estado e 78 mortes no atual período. Pelo menos 362 municípios paranaenses registraram algum caso de dengue.