Os avanços tecnológicos impulsionados pela pandemia indicam duas fortes tendências para o marketing em 2022: a humanização e o trabalho híbrido. Saiba mais na reportagem de Amanda Yargas.
Neste momento, analistas de marketing e mercado já estão pesquisando e prevendo o que será tendência em 2022. Muito além dos avanços tecnológicos, das novas plataformas de compra e pagamentos online, e das mudanças nas redes sociais, essas previsões também avaliam os rumos do comportamento do consumidor e fluxos de trabalho. De acordo com Cristiano Caporici, diretor de Comunicação e Marketing na Tecnobank, uma empresa de soluções digitais, a humanização é o conceito chave desses processos para 2022.
SONORA
Nesse contexto, os modelos híbridos de trabalho, mais flexíveis e dinâmicos, vão permanecer, sendo incorporados pelas empresas de gestão avançada e visão de futuro.
SONORA
Estas empresas, que estão um passo à frente na escala de evolução de negócios, também entendem que uma boa comunicação interna é indispensável para manter a liderança.
SONORA
Amanda Yargas