Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

IAT realizou cinco grandes operações durante o período na Piracema no Paraná

Por Comunicação. Publicado em 27/02/2024 às 13:30.

IAT realizou cinco grandes operações durante o período na Piracema no Paraná

Ministério da Educação divulga aprovados na segunda chamada nesta terça (27)

 

Suspeito de matar a ex-namorada em Ponta Grossa é flagrado por câmera

As informações com Mauro Contti


O Instituto Água e Terra (IAT) divulgou nesta terça-feira (27) o balanço das ações de fiscalização realizadas durante o defeso da Piracema, período de restrição à pesca de espécies nativas. Foram cinco forças-tarefas organizadas pelo órgão ambiental com apreensão de 194,68 quilos de peixe, emissão de 92 Autos de Infração Ambiental (AIA) e aplicação de R$ 265 mil em multas. As operações ocorreram em 36 municípios do Paraná entre 1º de novembro do ano passado e 28 de fevereiro.
**
O Ministério da Educação (MEC) divulga a lista dos candidatos pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) nesta terça-feira (27). Os alunos convocados devem entregar a documentação na instituição de ensino superior para comprovação dos dados informados na inscrição até o dia 7 de março. O resultado deve sair em 18 de março.
**
Uma câmera de segurança flagrou o suspeito de matar a ex-namorada, Maria Silmara Bonete, de 40 anos, arrastando o corpo da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no domingo (25) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, no terreno de uma loja de caminhões, onde Onilson Pereira de Almeida, de 48 anos, suspeito do crime, morava e trabalhava como cuidador. Conforme a polícia, o crime foi motivado por ciúme após término de relacionamento. Onilson Pereira de Almeida foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio, qualificado por feminicídio.