
Incêndio mata três pessoas em Foz do Iguaçu
Homem morre afogado no Lago Igapó em Londrina
Conflitos fundiários em Terra Roxa geram ações do governo estadual
As informações com Mauro Contti
Um incêndio a uma residência em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, matou três mulheres carbonizadas nesta quarta-feira (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, após o início das chamas as equipes foram ao local, mas as vítimas de 55, 70 e 80 anos ficaram presas em um quarto. Com o apagar das chamas, os corpos foram encontrados dentro do imóvel e recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do incêndio serão investigadas, por enquanto não há informações sobre o que pode ter iniciado o fogo.
///
Um homem morreu afogado enquanto nadava no Lago Igapó, em Londrina, no norte do Paraná, em local, que de acordo com a prefeitura, não é permitido para banho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após cerca de uma hora de buscas encontraram o corpo da vítima. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).
///
O secretário da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, participa de uma reunião nesta quarta-feira (17) em Terra Roxa para definir ações relacionadas aos conflitos fundiários na região. De acordo com a pasta, nos últimos dias houve invasão a uma propriedade privada e protestos em relação a conflitos fundiários. A fazenda fica próxima a uma área demarcada de responsabilidade da União. A Polícia Militar foi enviada ainda na terça (16) para atuar na segurança do espaço e dos indígenas.