Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Inscrições para casamento coletivo em Curitiba estão abertas

Por Comunicação. Publicado em 06/03/2024 às 13:30.

Inscrições para casamento coletivo em Curitiba estão abertas

Homem é indiciado por suspeita de matar ex-namorada

As informações com Mauro Contti


O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou nesta quarta-feira, 6 de março, as operações Mercador e Resgate. Foram cumpridos, seis mandados de busca e apreensão, dois mandados de busca pessoal e dois afastamentos de função operacional contra dois policiais militares, em Francisco Beltrão, Pato Branco e Bom Sucesso do Sul, no Sudoeste do estado. Conforme o Gaeco, os criminosos ofereceram dinheiro para um policial rodoviário militar se omitir de suas funções e deixar passar cargas de vinho importadas ilegalmente da Argentina.
**
As inscrições para o casamento coletivo de Curitiba estão abertas. De forma gratuita, os casais interessados têm até o dia 15 de março para se inscrever, pessoalmente, em uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O evento ocorre no dia 23 de março, a partir das 14h30, na Rua da Cidadania do Fazendinha.
**
Cleverson de Lara, suspeito de matar e simular o suicídio da ex-namorada, Marian Braga, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e fraude processual, de acordo com a Polícia Civil. O caso foi 2022, em Quedas do Iguaçu. Segundo polícia, suspeito matou a vítima porque ela estava reatando com ex-companheiro.