Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Irmãs são mortas a facadas; ex-companheiro de uma delas confessa o crime

Por Jornalismo. Publicado em 08/11/2019 às 09:54.

Duas irmãs foram mortas a facadas. O ex-companheiro de uma delas confessou o crime. As informações com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Duas irmãs foram mortas a facadas em São Sebastião da Amoreira, no norte do Paraná, nesta quinta-feira.Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro de uma delas confessou o crime. A mulher, de 34 anos, estava separada há oito dias e se mudou para a casa da irmã com a filha de 16 anos. O homem invadiu a residência e esfaqueou as duas mulheres. A adolescente conseguiu fugir do ataque e não ficou ferida. O suspeito fugiu do local, mas se entregou no Batalhão da Polícia Militar. A Polícia Civil afirma que o crime ocorreu porque ele não aceitou o fim do relacionamento. O homem deve ser indiciado por feminicídio.

 

Os ministros de Segurança, Justiça e Interior dos países que compõem o Mercosul aprovaram nesta quinta-feira, um acordo que permite que policiais atravessem fronteiras durante perseguições à criminosos.
O anúncio foi feito pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, durante um encontro com ministros da Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

 

A Caixa Econômica Federal libera nesta sexta-feira os saques de até 500 reais do FGTS para não correntistas do banco nascidos em abril e maio. Este lote deve pagar cerca de 25 bilhões de reais para mais de 62 milhões de trabalhadores brasileiros.
O banco decidiu antecipar o calendário de saques para não correntistas. Com a mudança, todos poderão fazer os saques ainda neste ano.