Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Jorginho não é mais técnico do Coritiba

Por Jornalismo. Publicado em 26/10/2020 às 11:55.

Jorginho não é mais técnico do Coritiba. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA


O Coritiba demitiu o técnico Jorginho, o auxiliar-técnico Luiz Iubel e o preparador físico Joelton Urtiga. Comandando a equipe alviverde neste Brasileirão, Jorginho fez 13 jogos. Foram três vitórias, quatro empates e seis derrotas. Aproveitamento de apenas 33%.
A equipe ainda busca um novo comandante para a sequência da temporada. Para o confronto diante do Atlético Goianiense pelo Campeonato Brasileiro, o auxiliar Welerson Dias deverá comndar o time.

 

 

Ronaldinho Gaúcho testou positivo para a Covid-19. O ex-jogador iria participar de um encontro com torcedores do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, através de uma promoção de um dos patrocinadores do time.
Campeão da Libertadores com o Galo, Ronaldinho foi convidado para ajudar no projeto de captação de sócios do clube, com ações que dão direito a visitações de torcedores ao Mineirão, sempre com um encontro com personalidades.
O clube mineiro promete que o evento foi apenas adiado até que o craque se recupere.

 

 

O piloto britânico Lewis Hamilton entrou mais uma vez para a história da Fórmula 1 ao se tornar o maior vencedor de provas da categoria. No grande Prêmio de Portugal, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, Hamilton, pilotando a Mercedez, alcançou a marca de 92 vitórias, uma a mais que Michael Schumacher.
Completaram o pódio, o finlandês Valtteri Bottas, também da Mercedes e o holandês Max Verstappen, da Red Bull-Honda.
Esta foi a oitava vitória do britânico na temporada. Ele lidera o campeonato com 256 pontos. Valtteri Bottas vem em segundo com 179 e Max Verstappen é o terceiro com 162 pontos.

 

Com informações do esporte, Anderson Luís