Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Julgamento de acusados pelo assassinato do jogador Daniel acontece nesta segunda

Por Comunicação. Publicado em 18/03/2024 às 07:00.

Julgamento de acusados pelo assassinato do jogador Daniel acontece nesta segunda

Três pessoas morrem após cabeça d’água atingir cachoeira em Paranavaí

Helicóptero cai em represa no interior do Paraná

As informações com Mauro Contti


Após cinco anos e quatro trocas de juízes, deve acontecer o julgamento dos acusados pela morte do jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas. O Tribunal de Justiça do Paraná marcou para esta manhã o início do júri popular, no Fórum de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Em outubro de 2018, o jogador foi encontrado morto em uma área rural da cidade. O caso aconteceu após ele ter participado da festa aniversário de Allana Brittes, uma das acusadas, que completava 18 anos na data do crime. Ela é filha do empresário Edison Luiz Brittes Júnior, que confessou o homicídio. Ao todo, sete pessoas serão julgadas.

Três pessoas morreram depois que uma cabeça d’água atingiu uma cachoeira em Paranavaí, no noroeste do Paraná. Caso aconteceu na tarde de ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos oito pessoas estavam no Ribeirão Paranavaí, onde aconteceu o acidente. Os bombeiros encontraram três vítimas que morreram afogadas, mas uma pessoa continua desaparecida. As buscas continuam na região e a identidade das vítimas não foram confirmadas. Cabeça d’água é um aumento repentino do nível de um rio, lago ou cachoeira devido a chuvas em trechos anteriores ou mais altos do percurso.

Um helicóptero particular caiu neste final de semana em uma represa em Candói, na região Central do Paraná. Os ocupantes da aeronave, um casal de empresários, saiu ileso. O helicóptero acabou afundando, mas o casal conseguiu sair e foi resgatado por moradores da área.