
Justiça decreta prisão preventiva de motorista que atropelou família em churrascaria em Ibiporã
idosa é presa suspeita de envenenar companheiros com herbicida em pudim
Com Marinna Prota
A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista de 39 anos, que matou mãe e filha ao invadir uma churrascaria com uma caminhonete em Ibiporã, no norte do Paraná, na noite do último sábado (26). O suspeito está internado em estado grave em um hospital da região.
As vítimas moravam em Novo Horizonte do Norte, no Mato Grosso, e estavam na cidade paranaense para visitar familiares. Elas estavam sentadas em uma mesa do lado de fora de um restaurante quando foram atingidas pelo veículo. Outros dois homens que estavam com elas ficaram feridos e estão internados em hospitais da região. O acidente foi flagrado por uma câmera de vigilância do estabelecimento.
///
Uma mulher de 65 anos foi presa nesta segunda-feira (29) suspeita de assassinar dois homens envenenados em Ubiratã, no centro-oeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram em maio de 2022 e janeiro de 2023 e foram motivados por conta de desavenças e questões patrimoniais. Ambas as vítimas eram companheiras da suspeita.
As investigações apontam que a mulher colocou no alimento dos homens um herbicida altamente tóxico e proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em todo território nacional. Uma das vítimas, conforme a corporação, gravou um vídeo, antes de morrer, afirmando que acreditava ter sido intoxicado pela companheira por meio de um pudim.