Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Londrina já apresentou 11 reforços para a sequência do Campeonato Paranaense e Série B do Brasileirão

Por Jornalismo. Publicado em 07/05/2021 às 11:53.

Londrina já apresentou 11 reforços para a sequência do Campeonato Paranaense e Série B do Brasileirão. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro esportivo (SEM TRILHA)


O Londrina acertou a contratação de mais dois jogadores para a temporada de 2021. Chegaram ao clube, o volante Zé Ricardo, que veio do Fluminense e o atacante Tiago Orobó, que estava no Fortaleza.
Ao todo, o Tubarão trouxe para o elenco 11 jogadores:
Os laterais Felipe Vieira, João Carlos e Luiz Henrique. Os volantes Jean Henrique, Romisson e Zé Ricardo. O meia Marcelo Freitas e os atacantes Jonatas Belusso, Salatiel, Thiago Henrique e Tiago Orobó.
Destes, Jonatas Belusso, que voltou ao Londrina em março, pediu para deixar o clube na última semana, indicando que pode parar de jogar futebol.

 

O Santos tem novo treinador. Poucos minutos antes do início do clássico com o Palmeiras, Fernando Diniz aceitou oferta do clube nesta quinta-feira e assume o lugar deixado por Ariel Holan. O técnico estava sem emprego desde que deixou o São Paulo, em fevereiro, após perder a liderança do Campeonato Brasileiro e ser eliminado na semifinal da Copa do Brasil.

 

O primeiro ministro japonês, Yoshihide Suga, anunciou que o estado de emergência no país que estava previsto para acabar na próxima terça, foi estendido até o final de maio. Os riscos de contaminação da covid-19 tem aumentado nas últimas semanas, faltando pouco mais de 75 dias para o início das Olimpíadas.
O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), o alemão, Thomas Bach, tem visita programada a Tóquio no próximo dia 17, mas o chefe do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos, Seiko Hashimoto, concorda que a situação no país não é favorável.
A ideia do encontro entre os organizadores é reafirmar a segurança do esquema montado em meio à pandemia. Porém, as infecções de coronavírus tem aumentado no Japão desde o início de abril.

 

Com informações do esporte, Anderson Luís.