Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Luan Augusto que morreu após ser baleado em escola foi velado na noite desta terça em Cambé

Por Comunicação. Publicado em 21/06/2023 às 13:21.

Luan Augusto que morreu após ser baleado em escola foi velado na noite desta terça em Cambé.//
Projeto que torna couvert mais transparente avança na Alep./
Internacional Marítima, que atuava sob um contrato emergencial, vence licitação do Ferry no Litoral.//

Com Jomar Valença

O adolescente Luan Augusto, 16 anos, que morreu após ser baleado, foi velado na noite desta terça-feira (20) no salão paroquial da Igreja Matriz, em Cambé, norte do Paraná. Ele foi atingido na segunda (19) no Colégio Estadual Professora Helena Kolody e levado em estado grave para o hospital em Londrina, onde morreu durante a madrugada. O sepultamento aconteceu na manhã desta quarta no cemitério municipal da cidade. A namorada dele, Karoline Verri Alves, 17 anos, foi sepultada nesta terça no mesmo local. Uma multidão acompanhou o enterro, que foi marcado por aplausos.//
**
Foi aprovado nesta terça-feira, 20, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná, o projeto de lei que pretende tornar a cobrança do couvert artístico mais transparente. O texto obriga restaurantes e outros estabelecimentos a disponibilizarem placas informativas e visíveis sobre o valor da cobrança do serviço. O projeto também proíbe a cobrança do couvert para clientes que estejam em locais reservados ou que não estejam no alcance do som.
**
A Internacional Marítima Ltda, que atuava sob um contrato emergencial foi declarada, nesta terça (20), a vencedora da licitação do Ferry Boat de Guaratuba, no litoral do Paraná. O investimento para a operação da travessia é de aproximadamente R$ 131,7 milhões. O contrato tem prazo de execução de dois anos e prevê a manutenção dos ferry boats, pontes e embarcações.