Ministro corregedor-geral da Justiça do Trabalho, Guilherme Augusto Caputo Bastos, veio à Curitiba para promover campanha solidária; alimentos serão distribuídos para famílias em situação de insegurança alimentar no Estado.
Por Fernanda Nardo
Mais de 41 toneladas de alimentos já foram arrecadados durante a campanha nacional Corregedoria Solidária, que visa estimular a solidariedade entre magistrados, servidores e sociedade em prol de entidades assistenciais e foi o motivo da vinda do ministro corregedor-geral da Justiça do Trabalho, Guilherme Augusto Caputo Bastos, à Curitiba. A arrecadação continua no Estado até esta sexta. Ao longo da semana, o magistrado também se reuniu autoridades e cidadãos que solicitaram audiências, para receber reclamações e sugestões para aprimoramento dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho. O ministro falou sobre o projeto Corregedoria Solidária e destacou o engajamento da ação no Estado.
SONORA
A presidente Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis (CATAMARE), Maria José de Oliveira Santos, reforçou que os alimentos arrecadados irão compor a refeição de muitas famílias que hoje estão em situação de fome no Estado.
SONORA
O presidente Estadual da Central Única de Favelas, CUFA, José Antonio Campos Jardim, falou que os alimentos serão distribuídos para famílias em situação de insegurança alimentar no Estado.
SONORA