Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Meia Cleyton volta ao time do Operário Ferroviário após 9 meses de suspensão por doping

Por Jornalismo. Publicado em 23/04/2021 às 11:53.

Meia Cleyton volta ao time do Operário Ferroviário após 9 meses de suspensão por doping.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro esportivo (SEM TRILHA)


O Operário Ferroviário passa a contar com mais um reforço para a sequência da temporada. O meia Cleyton voltou a treinar após cumprir suspensão preventiva por doping.
O atleta testou positivo para uma substância proibida em jogo contra o Red Bull Bragantino na Série B de 2019. O jogador foi suspenso em julho de 2020.
Na quinta-feira, Cleyton foi julgado pelo Tribunal de Justiça Antidopagem e condenado a dois meses de suspensão, contados a partir da data da partida de 2019. Como já cumpriu um prazo maior sem treinar e jogar pelo Fantasma, está liberado para voltar ao time.

 

Após se recuperar da covid-19, o presidente do Paraná Clube, Sérgio Moletta, decidiu renunciar ao cargo de mandatário do Tricolor da Vila. Ele enviou carta de renúncia nesta semana. Mesmo curado da infecção do novo coronavírus, Sérgio Moletta ainda segue em tratamento para outras doenças pré-existentes.
O Paraná atualmente é presidido por Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, que ficará no cargo até o final de 2021. Em setembro, o Tricolor realiza a eleição presidencial para o triênio 2022/2024.

 

Através de publicação de uma nota, a Federação Paranaense de Futebol denunciou a equipe do Cascavel CR de tentar falsificar os testes de covid-19 de três jogadores da equipe no jogo contra o Athletico. A FPF apontou indícios de falsificação nos exames RT-PCR e entrou em contato com o laboratório responsável que confirmou que os atletas não haviam realizado os testes.
O presidente do Cascavel CR, Tony Almeida, afirmou que vai apurar o caso para ver se houve trocas nos exames.

 

Com informações do esporte, Anderson Luís.