Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Mesmo com muitos desfalques o Athletico busca vaga na próxima fase de Libertadores

Por Jornalismo. Publicado em 01/12/2020 às 11:55.

Mesmo com muitos desfalques o Athletico busca vaga na próxima fase de Libertadores. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Athletico busca uma vaga na fase de quartas de final da Copa Libertadores da América, diante do River Plate. Mas além do adversário o Furacão enfrenta muitos problemas com ausências de atletas que testaram positivo para Covid-19 e também lesionados. Nesse momento, 15 jogadores desfalcam a equipe comandada por Paulo Autuori.

 

A próxima edição do Campeonato Paranaense não será mostrada pela plataforma DAZN. O site de streaming rescindiu o contrato de transmissão. O vínculo valia até a o campeonato de 2022, mas uma cláusula liberava o pagamento de multa em caso de rescisão após o primeiro ano.
Pelo Campeonato Paranaense de 2020, a DAZN pagou r$ 4,4 milhões, cerca de r$ 370 mil para cada clube.

 

O técnico Eduardo Barroca, contratado pelo Botafogo na semana passada, não poderá comandar a equipe na partida contra o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão. O treinador foi infectado pela Covid-19.
Os auxiliares, Felipe Lucena e Lucio Flavio comandam a equipe nos treinamentos desta semana.
Barroca foi contratado para substituir Ramón Diáz, justamente porque o técnico argentino só poderia começar a treinar a equipe no dia 07 de dezembro por se recuperar de uma cirurgia no cérebro e a diretoria do time da estrela solitária não quis esperar.
Eduardo Barroca só poderá trabalhar com a equipe a partir do dia 10.

Com informações do esporte, Anderson Luís