Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Mobilização em Londrina chama a atenção para projeto que prevê terceirização dos hospitais universitários do Paraná

Por Comunicação. Publicado em 05/12/2022 às 13:33.

Mobilização em Londrina chama a atenção para projeto que prevê terceirização dos hospitais universitários do Paraná.//
Obras de contenção de trecho BR-277 devem começar hoje (05); trinta toneladas de pedras desmoronaram sobre a pista em outubro./
Curitiba inicia nesta segunda (5) aplicação da 4ª dose da vacina contra Covid-19.//

Com Jomar Valença

Está prevista uma mobilização hoje (05) e nesta terça (16) para discutir e chamar a atenção da sociedade civil para o projeto de Lei 522/22, que prevê terceirização dos hospitais universitários do Paraná. A mobilização será feita pela Câmara Municipal de Londrina e a comunidade da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Enviado pelo Governo do Paraná na ultima quarta (30) o projeto tramita em regime de urgência.
**
As obras no quilômetro 42 na BR-277, em Morretes, sentido Litoral, devem começar nesta segunda-feira (5), se houver condição climática favorável, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Em outubro cerca de trinta toneladas de pedras desmoronaram sobre a pista, interditando parte da rodovia. Por conta do acidente, as faixas no sentido litoral precisaram ser totalmente bloqueadas.
**
Curitiba inicia nesta segunda-feira (5), a aplicação da 4ª dose para nascidos entre o segundo semestre de 1990 e o segundo semestre de 1992. Segundo a Secretaria de Saúde, para receber a dose de reforço é preciso ter recebido a 3ª dose da vacina há 120 dias ou mais. As aplicações serão de forma escalonada.