
Ministério Público denuncia homem acusado de matar mulher de 28 anos e usar um cabo de carregador de celular para simular um suicídio.
Por Marinna Prota
O Ministério Público do Paraná denunciou nesta terça-feira (18) um homem acusado de matar sua companheira a facadas e depois simular um suicídio com um cabo de carregador de celular. O suspeito ligou para a polícia e foi encontrado deitado ao lado do corpo da vítima, em um apartamento no bairro Santa Cândida, em Curitiba.
O promotor de Justiça Marcelo Balzer Correia confirma que a denúncia requer a punição por homicídio qualificado por feminicídio, com recurso que dificultou a defesa da vítima, e por motivo torpe, já que o agressor não aceitava o fim do relacionamento, proposto pela mulher.
SONORA
O autor do feminicídio foi preso em flagrante por matar a jovem de 28 anos, e aguarda agora os trâmites na 2ª Vara Privativa do Tribunal do Júri de Curitiba.O advogado Icaro Ruschel, que representa o acusado, disse que deve se manifestar nos próximos dias sobre a acusação.