
Mulher com 5 armas e carregadores é presa em ônibus em Capitão Leônidas Marques
Número de homicídios em Londrina cai 51% em 2024, segundo a SESP
Mulher é morta com tijoladas e tem corpo incendiado; suspeito está foragido
Com Marinna Prota
Neste fim de semana uma mulher foi presa dentro de um ônibus interestadual com cinco pistolas e 10 carregadores, segundo a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu em Capitão Leônidas Marques, no oeste do Paraná. Durante um patrulhamento da Polícia de Fronteira o ônibus interestadual foi abordado e a passageira acabou descoberta. A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia civil de Cascavel junto com as pistolas apreendidas.
//
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP) divulgou um balanço dos números de homicídios registrados em Londrina, no primeiro semestre de 2024. De acordo com a Polícia Civil, de janeiro a junho deste ano, foram 19 homicídios registrados contra 39 existentes em 2023. A redução representa 51,3%, quando comparado ao ano passado. Os dados divulgados mostram que esse primeiro semestre de 2024, é o melhor dos últimos sete anos.
//
Uma mulher morta no meio da rua pelo companheiro em Ponta Grossa na última semana foi identificada pela Polícia Civil. O homem cometeu o assassinato utilizando um tijolo e depois ateou fogo na vítima. Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher estava viva e em chamas quando a equipe chegou ao local. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. O crime aconteceu na última sexta-feira, mas de acordo com a Polícia Militar o suspeito segue foragido.