Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

O Athletico venceu o Velo Clube e conquistou a primeira vitória na Copa São paulo de Futebol Júnior

Por Jornalismo. Publicado em 07/01/2022 às 11:50.

O Athletico venceu o Velo Clube e conquistou a primeira vitória na Copa São paulo de Futebol Júnior.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Athletico conquistou sua primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Furacão venceu o Velo Clube por 1 a 0, em Araras. Renan Viana anotou o gol athleticano. O duelo foi válido pela segunda rodada do Grupo 12.
O resultado faz o Rubro-Negro assumir a liderança do grupo com quatro pontos. Agora, a equipe retorna a campo no próximo domingo (09), contra o União São João, às 13h15. O duelo vai definir se o time avança para a segunda fase da Copinha.

Ídolo da torcida coxa-branca, o meia-atacante Rafinha não voltará a vestir a camisa do Coritiba neste ano. A informação foi confirmada pelo atleta. Ele tinha contrato com a equipe até abril e esperava cumprir o vínculo até o fim.
A permanência de Rafinha no Coxa já vinha sendo alvo de debates ao final da temporada passada. O jogador flertou com a aposentadoria, mas resolveu seguir no clube e cumprir o seu contrato até o final, aguardando por uma eventual renovação do vínculo com o time, o qual ajudou a retornar para a Série A do Brasileirão.

O técnico Abel Braga não deve contar no primeiro dia de trabalho com o volante e futuro líder do time do Fluminense, Felipe Melo. O jogador usou suas redes sociais para anunciar que testou positivo para a covid-19. A reapresentação do Tricolor das Laranjeiras para a temporada de 2022 ocorre na próxima segunda-feira.
Felipe Melo explicou que ele e a mulher estão bem, assintomáticos, e só descobriram a contaminação ao ver pessoas com as quais conviveram nos últimos dias testarem positivo. Ele foi fazer o teste e recebeu a confirmação.