Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

O Cascavel está nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal

Por Jornalismo. Publicado em 09/11/2020 às 11:59.

O Cascavel está nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA


Três das cinco equipes paranaenses que se classificaram para a fase de oitavas de final da Liga Futsal, acabaram eliminadas. Apenas o Cascavel conseguiu avançar.
O Campo Mourão enfrentou o Magnus. No 1º jogo, 0 a 0. Na segunda partida, vitória da equipe de São Paulo por 3 a 1.
O Umuarama encarou o Praia Clube. No primeiro jogo o placar foi de 3 a 3. Já na Capital da Amizade o resultado foi de 2 a 2. Na prorrogação a equipe mineira venceu por 2 a 1.
O Foz Cataratas duelou com o Corinthians. No primeiro jogo, 1 a 1 em Foz. Já em São Paulo, vitória corintiana por 3 a 2.
O Cascavel passou pelo Minas Tênis. 3 a 3 em Belo Horizonte e 2 a 2 no oeste paranaense. Na prorrogação, 1 a 1. O Cascavel avançou por ter feito melhor campanha na 1ª fase. A equipe vai encarar o Magnus nas quartas de final.
O Pato ainda vai iniciar a disputa nas oitavas contra o Atlântico de Erechim. Os jogos foram adiados pelo fato de a equipe gaúcha não poder contar com os quatro goleiros que estão infectados pela Covid-19.

 

Desde que assumiu a Seleção Brasileira, o técnico Tite sempre pode contar com os jogadores Neymar e Philippe Coutinho. Em apenas uma oportunidade os dois atletas não foram convocados. Foi em 2017. No mês de janeiro a CBF organizou um amistoso beneficente diante da Colômbia para destinar recursos às vítimas da tragédia da Chapecoense. Só foram chamados jogadores que atuavam no futebol brasileiro.
Para o jogo contra a Venezuela, na próxima sexta-feira, Neymar fica de fora com um desconforto muscular na perna esquerda. Ele deve retornar contra o Uruguai.
Já Coutinho foi cortado da convocação, pois está com uma lesão na coxa esquerda. Ele é o jogador que mais atuou com Tite. Dos 50 jogos do treinador a frente da Seleção, o meia esteve em 46.

Com informações do esporte, Anderson Luís