Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Ônibus com 48 passageiros, que saiu de Curitiba, tomba na Grande São Paulo

Por Redação. Publicado em 16/01/2020 às 16:00.

Um ônibus com 48 passageiros, que saiu de Curitiba, tombou na Grande São Paulo nesta quinta-feira. As informações com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Um ônibus que transportava 48 pessoas e que saiu de Curitiba com destino à São Paulo, tombou na manhã desta quinta-feira na rodovia Régis Bittencourt, na região de Lourenço da Serra.
Segundo a Polícia Rodoviária, o tombamento deixou 15 feridos, com 14 ferimentos leves e um moderado.

De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle, bateu em um talude e acabou tombando na pista.

Em nota, a empresa Eucatur lamentou o ocorrido e afirmou que prestou assistência às vítimas e que vai apurar as causas do acidente.

 

 

O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta laranja para tempestades em todo o Paraná.
O alerta indica a possibilidade de chuvas fortes, acompanhadas de ventos de até 100 km/h e queda de granizo. Esses fenômenos podem causar falta de energia elétrica, estragos em plantações, quedas de árvores e alagamentos.
De acordo com a Marinha do Brasil, ventos de até 75 km/h podem provocar ondas entre três e cinco metros no litoral do Estado. O alerta vale até a noite desta sexta-feira.

 

O número de apreensões de cocaína feitas pela Receita Federal no Porto de Paranaguá, aumentou 211% no ano passado, em relação a 2018. A informação consta no balanço divulgado hoje pelo órgão.
Ao todo, 15 toneladas da droga foram apreendidas em 2019, contra 4 toneladas no ano anterior.
As apreensões no ano passado somaram 27. Em vinte delas, as drogas foram inseridas em contêineres sem o conhecimento do exportador. Nas outras apreensões, a cocaína foi escondida no meio de cargas como compensados de madeira, bobinas de papel, frango congelado, amendoim, entre outras.
Ainda segundo a Receita Federal, o montante apreendido em 2019 representa 26% do total apreendido em todo o Brasil no mesmo período, que foi de 57 toneladas.