
Transações financeiras online ganharam espaço durante a pandemia, mas o método já vinha da migração cada vez mais forte de ferramentas para o mundo digital. E a dica para empreendedores que querem estar à frente do mercado é observar as tendências.
A pandemia do novo coronavírus transformou a economia e levou o setor a entrar em crise mundial. Mas algumas empresas conseguiram surfar na onda da tendência e somaram resultados positivos. O PayPal, empresa pioneira de métodos de pagamentos online é um dos exemplos. Só entre os meses de abril e maio, a corporação aumentou sua receita global para US$ 5,2 bilhões, um crescimento de 22% em relação ao mesmo período de 2019.
Para Thiago Chueiri, diretor de Desenvolvimento de Negócios do PayPal Brasil, a tomada de decisão rápida e as análises de tendências foram cruciais para conseguir este resultado positivo.
ÁUDIO
Além dos aumentos na receita, o PayPal conseguiu bons números na adesão de usuários.
ÁUDIO
Thiago Chueiri explica que para conseguir estar pronto para momentos como o da pandemia é preciso estar sempre atento as tendências. Dicas que servem tanto para grandes empresas quanto para pequenos empreendedores.
ÁUDIO
Repórter Marinna Protasiewytch