Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Pandemia interrompe negociações de jogadores

Por Jornalismo. Publicado em 15/06/2020 às 12:20.

A pandemia do coronavírus também interrompeu negociações de jogadores. Confira com Carlos Emori.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

A pandemia do coronavírus interrompeu o futebol em praticamente todos os campeonatos do mundo. Além de paralisar competições e até encerrar outras, como o Campeonato Francês, as transferências de jogadores também foram afetadas.
Entre elas está a do brasileiro Yan Couto, de 18 anos e que pertence ao Coritiba, mas já está acertado com o Manchester City.
O alto número de casos de coronavírus no Brasil causou preocupação por parte do Manchester City que, por enquanto, não definiu uma data para a apresentação do brasileiro.
Yan Couto foi negociado com o Manchester City em março por 6 milhões de euros, mas a negociação pode dobrar de valor, caso o jogador atinja algumas metas.

 

Nessa segunda-feira será realizado um arbitral na Federação de Futebol no Estado do Rio de Janeiro pode definir a data de retorno do Campeonato Carioca.
Existe a possibilidade de o Estadual retornar até o final de semana, com as partidas sendo realizadas com portões fechados. O Vasco é um dos clubes que trabalham com essa possibilidade. Dos 16 jogadores que testaram positivo para o coronavírus, 14 já estão treinando com o elenco.
Botafogo e Fluminense são contra o retorno imediato da competição.

 

O brasileiro e ex-boxeador Eder Jofre, de 84 anos, será eternizado no Hall da Fama do Boxe da Califórnia. A cerimônia será no dia 14 de março de 2021, em Los Angeles.
Tricampeão mundial de boxe, Eder Jofre foi apelidado de ‘Galo de Ouro’ e vai se juntar a outros grandes ex-campeões como Muhammad Ali, Joe Louis, Rocky Marciano, George Foreman.