Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Para o jogo contra o Sampaio Corrêa, Coritiba vai liberar cinco mil testes gratuitos para Covid-19

Por Jornalismo. Publicado em 18/10/2021 às 11:53.

Para o jogo contra o Sampaio Corrêa, Coritiba vai liberar cinco mil testes gratuitos para Covid-19. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Coritiba vai liberar cinco mil testes para Covid-19, gratuitos, para o seu sócio poder acompanhar o duelo contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (19), no Estádio Couto Pereira, pela 31ª rodada da Série B.
A iniciativa visa diminuir os custos para o torcedor ter acesso ao jogo e trazer um maior apoio ao time nessa reta final de Série B. Para isso, o sócio precisa realizar seu check-in pelo site: sociocoxabranca.coritiba.com.br e agendar seu exame com o laboratório parceiro do clube. Os cinco mil primeiros sócios que se cadastrarem garantem a gratuidade no teste.

 

O Athletico está mais distante das primeiras posições do Brasileirão. Em duelo direto, o Furacão perdeu para o Fluminense, por 1 a 0, na Arena da Baixada e chegou ao seu terceiro jogo sem vencer na competição. Zé Ivaldo, marcando contra, fez o único gol da partida.
O Rubro-Negro caiu para a nona colocação, com 34 pontos. Já o Tricolor Carioca ultrapassou o time athleticano e agora é o oitavo, com 36 pontos conquistados.
O Athletico volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira a equipe recebe o Flamengo pelo jogo de ida da fase semifinal da competição.

 

Após a realização de greve de três dias, os jogadores do Cruzeiro retornaram aos treinamentos neste último domingo visando o confronto contra o Avaí pela Série B do Brasileirão. Os atletas cobram da diretoria um posicionamento sobre os salários atrasados, tanto do time, quanto dos funcionários do clube.
Caso os vencimentos não sejam colocados em dia, ou uma parte deles, o grupo pode tomar atitude mais drástica. O goleiro Fábio, capitão e líder da equipe, pediu também uma reunião com o empresário Pedro Lourenço, proprietário do Supermercados BH, patrocinador da equipe, para tentar algum acordo e amenizar esta crise institucional.