Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Paraná Clube contrata atacante do Corinthians

Por Jornalismo. Publicado em 29/10/2020 às 11:55.

Paraná Clube contrata atacante do Corinthians. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA


O Paraná contratou mais um atacante para a sequência da Série B. O time anunciou Matheus Matias, de 22 anos. O jogador foi revelado pelo ABC em 2018, fez 10 jogos como profissional e marcou 10 gols. No mesmo ano foi contratado pelo Corinthians, mas jogou apenas 7 minutos pela equipe em dois jogos, contra Ceará e Vitória, no Brasileirão.
Depois disso o atleta foi emprestado para: Ceará, Avaí, Oeste e São Bernardo.

 

O diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, segue internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. O dirigente alviverde foi diagnosticado com Covid-19 no dia 09 de outubro, internado no dia 13 e encaminhado para a UTI no dia 16.
De acordo com o boletim médico, Paulo Pelaipe, “encontra-se respirando com ajuda de aparelhos, em uso de sedativos, com melhora do quadro clínico e melhora dos exames laboratoriais. Permanecerá na Unidade de Terapia Intensiva para monitorização e suporte respiratório”.

 

O atacante Neymar poderá desfalcar a seleção brasileira nos próximos dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O jogador saiu lesionado aos 26 minutos do 1º tempo da partida entre PSG e Istanbul, válida pela Liga dos Campeões.
Neymar sentiu dores na coxa esquerda. O brasileiro tem 15 dias para se recuperar e poder defender a seleção diante da Venezuela no dia 13 de novembro e depois contra o Uruguai, no dia 17.

Com informações do esporte, Anderson Luís