Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Paraná Clube contrata novo Executivo de Futebol

Por Jornalismo. Publicado em 04/02/2021 às 11:53.

Paraná Clube contrata novo Executivo de Futebol. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Paraná anunciou a contratação de um novo Executivo de Futebol. Se trata de Moisés Von Anh que estava trabalhando no Esporte Clube Pelotas. Ele vem para o lugar de Felipe Gil, que acabou acertando sua ida para coordenar as categorias de base do Santos.
No currículo, Moisés Von Ahn, tem dois títulos do Interior do Rio Grande do Sul e dois acessos, na Série D em 2014 e na Série C em 2015, quando esteve a frente do futebol do Brasil de Pelotas.

 

Após reformular os critérios de classificação, considerando o histórico na Libertadores e também as participações na Copa Sul-Americana, a CONMEBOL divulgou a atualização do ranking de clubes do continente.
A liderança é do River Plate, seguido do Boca Juniors. O melhor brasileiro é o Grêmio, na 3ª colocação.
Com relação a equipes paranaenses, o Athletico ocupa O 41º lugar. O Coritiba é o 105º e o Paraná está na posição 186.

Confira os dez primeiros colocados:
1º – River Plate (Argentina)
2º – Boca Juinors (Argentina)
3º – GRÊMIO
4º – PALMEIRAS
5º – Nacional (Uruguai)
6º – FLAMENGO
7º – Atlético Nacional (Colômbia)
8º – Peñarol (Uruguai)
9º – SANTOS
10º – Independiente (Argentina)

 

Um caso de covid-19 em um hotel onde estão hospedados tenistas, cancelou a rodada dos torneios preparatórios para o Aberto da Austrália e aumentou a preocupação da organização do primeiro Grand Slam do ano, que corre até risco de ser cancelado.
Um funcionário do Grand Hyatt Hotel, em Melbourne, testou positivo para o novo coronavírus. Estão hospedados neste hotel cerca de 600 pessoas, entre tenistas, membros de suas equipes e funcionários da ATP, WTA, ITF e da organização direta das competições australianas.
Todas as pessoas estão em quarentena nas próximas horas até saírem os resultados dos testes de cada um. Só serão liberados para seguirem competindo aqueles que apresentarem exame negativo. Os casos positivos ficarão de fora do Grand Slam.

Com informações do esporte, Anderson Luís