Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Paraná Clube contrata volante Janderson Maia e chega a 36 reforços em 2021

Por Jornalismo. Publicado em 09/07/2021 às 11:53.

Paraná Clube contrata volante Janderson Maia e chega a 36 reforços em 2021. As informações do esporte com AndersonLuís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Paraná Clube anunciou a contratação do volante Janderson Maia, de 27 anos. O atleta é 36º reforço para a temporada. O jogador estava em tratativas com o Tricolor da Vila desde o final de junho. Ele já foi apresentado e está a disposição do técnico Maurílio Silva.
A negociação com o volante, foi intermediada pela FDA Sports, empresa terceirizada que é a responsável pelo departamento de futebol. Com a chegada de Janderson Maia, já são 17 reforços que a empresa trouxe apenas para as disputas da Série C.

 

O Coritiba conquistou sua primeira vitória no Brasileirão de Aspirantes. O Alviverde superou o Juventude, por 3 a 0, no Couto Pereira, em duelo atrasado e que valeu pela primeira rodada da competição. Luizão, Pablo Thomaz e Geovane Meurer anotaram os gols do Coxa.
O resultado deixa a equipe paranaense na sexta colocação do Grupo B, com quatro pontos conquistados. O próximo desafio do time é diante do Figueirense, no dia 15 de julho, às 15h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

O goleiro Santos e o lateral esquerdo Abner Vinícius, do Athletico, se apresentaram a Seleção Olímpica, na cidade de São Paulo, para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
A dupla do Furacão integra o grupo junto com outros jogadores que atuam no Campeonato Brasileiro, como o zagueiro Nino (Fluminense) e os meias Claudinho (Red Bull Bragantino), Gabriel Menino (Palmeiras) e Matheus Henrique (Grêmio).
Os demais convocados começaram a se apresentar no dia primeiro deste mês e realizam trabalhos no CT do Palmeiras. Entre eles, estão o goleiro Rafael William, do Coritiba, e o atacante Jajá, do Athletico.
O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos, no dia 22, contra a Alemanha, às 05h30 (horário de Brasília), no Estádio de Yokohama.