
Paraná Clube negocia e Vila Capanema terá torcida única em jogo contra o Laranja Mecânica
Athletico pode perder Mastriani na próxima janela de transferências
Com Marinna Prota
21
O Paraná Clube fez um acordo com a diretoria do Laranja Mecânica para liberar o espaço destinado para a torcida adversária para o jogo do próximo sábado (25) à torcida Tricolor.
A partida válida pela Segundona do Paranaense vai marcar o retorno da torcida do Paraná Clube à Vila Capanema. O último jogo na Vila com torcida foi em agosto de 2022, contra o Pouso Alegre, pela Série D do Brasileiro.
O Paraná trabalha com uma capacidade total de 17 mil pessoas na Vila Capanema, contando com o setor visitante. Para a torcida do Paraná, a capacidade é 15 mil. A venda de ingressos para Paraná Clube x Laranja Mecânica é feita pelo site ingressos.paranaclube.com.br e nas bilheterias da Vila Capanema. Os ingressos por partida custam R$ 50. Quem comprar o pacote para os três jogos na Vila, o valor sai por R$ 45 cada jogo.
//
A imprensa argentina especula que o centroavante uruguaio Gonzalo Mastriani pode deixar o Athletico Paranaense na próxima janela de transferências. Isso porque o jogador não tem tido tanto tempo de gramado quanto esperava. Mastriani, tem 31 anos, atuou em 20 dos 29 jogos do Athletico em 2024. Foi titular em dez deles. Ficou 926 minutos em campo. Ele disputa posição com Pablo. Ambos marcaram 10 gols e dividem a artilharia do Furacão em 2024. A informação segue ainda sendo uma especulação, sem confirmação das partes envolvidas.