Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Paraná Clube vende mais de 60 mil ingressos antecipados para partidas como mandante da 2ª divisão do Paranaense

Por Redação. Publicado em 03/05/2024 às 06:30.

Paraná Clube vende mais de 60 mil ingressos antecipados para partidas como mandante da 2ª divisão do Paranaense.//

Torcedor do Coritiba acusado de racismo por fotógrafo presta depoimento na Demafe

Com Marinna Prota

03

O Paraná Clube vendeu mais de 60 mil ingressos para as primeiras quatro partidas da Divisão de Acesso do Paranaense. O Tricolor confirmou que 31.451 ingressos vendidos nos dois últimos dias são para a estreia, contra o Nacional-PR, na Ligga Arena, no sábado, às 16h. O objetivo do Paraná Clube é somar pelo menos 100 mil torcedores nas partidas como mandante. As venda online são feitas pelo site do clube: ingressos.paranaclube.com.br e há também o comércio na bilheteria da Vila Capanema. Os ingressos por partida custam a partir de R$ 50.

///

O idoso acusado de emitir ofensas racistas ao fotógrafo Franklin de Freitas, se apresentou à Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe). O homem é sócio-torcedor do Coritiba, e segundo o fotógrafo, ele teria falado palavras de cunho racistas, durante a partida do Coritiba x Brusque pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. 

Na delegacia, o idoso negou as acusações e afirmou que “pediu ao profissional de imprensa uma foto”. A delegacia deve seguir investigando o caso, já que o torcedor afirma ter testemunhas que comprovem sua versão.

De acordo com a legislação vigente, o crime de racismo no Brasil prevê prisão de 3 a 5 anos e multa.