Paraná é o terceiro estado com mais casos prováveis de dengue
Carreta tomba e mata três no interior do Paraná
Pai tenta socorrer filha e morre afogado em Matinhos
As informações com Mauro Contti
Dados do Painel de monitoramento do Ministério da Saúde indicam que o Paraná é o terceiro estado do País com mais casos prováveis de dengue com 128.247. O primeiro colocado é Minas Gerais, seguido de São Paulo. O número de casos prováveis no Paraná é o maior disparado no Sul do País. Por enquanto, 18 cidades do Paraná estão em situação de emergência por causa da dengue.
Uma carreta tombou e matou três pessoas ontem, na BR-277, em Guarapuava, no centro-sul do Paraná. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o hospital. Carregado com cevada, o caminhão tombou sobre um carro que estava em sentido contrário na marginal da rodovia. No carro estavam quatro pessoas da mesma família. Os dois feridos são um adolescente, que estava no veículo, e o caminhoneiro.
Um homem morreu neste final de semana em Matinhos, no litoral paranaense, após tentar socorrer a filha de 19 anos que apresentava dificuldades para sair do mar. Segundo o Corpo de Bombeiros, um surfista a ajudou a jovem. Já o pai, ao tentar prestar socorro, afundou e ficou submerso. O homem foi encontrado a cerca de 200 metros do local do desaparecimento. Apesar de manobras de reanimação, ele não resistiu. A filha foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento.