Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Paraná perde para Novorizontino na Vila Capanema e segue na zona de rebaixamento da Série C

Por Jornalismo. Publicado em 20/07/2021 às 11:53.

Paraná perde para Novorizontino na Vila Capanema e segue na zona de rebaixamento da Série C. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


Jogando em casa, na Vila Capanema, o Paraná Clube foi derrotado por 2 a 0 para o Novorizontino. O resultado fez com que o Tricolor permanecesse na 9ª colocação do Grupo B, com sete pontos, e terminasse a rodada na zona de rebaixamento. Já o Novorizontino aproveitou o resultado e subiu para a vice-liderança, com 16 pontos.
O próximo desafio da equipe paranista é diante do Oeste, na sexta-feira, pela última rodada do primeiro turno. Já o Tigre recebe o Mirassol no sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

 

Fora dos planos do Coritiba, o goleiro Arthur, de 24 anos, vai defender o CRB, de Alagoas, no Campeonato Brasileiro Série B. A ideia do clube é dar uma maior rodagem ao jovem jogador Alviverde. O empréstimo tem duração até dezembro de 2021.
Formado nas categorias de base, o defensor, ganhou suas primeiras oportunidades no time profissional neste ano, na reta final do Brasileirão Série A. No estadual, no começo da temporada, ele disputou dois jogos como titular, mas não foi bem e perdeu espaço no time. Em março, Arthur assinou sua renovação com o Coxa até o final de 2023.

 

Um dos atletas da equipe de levantamento de peso da delegação de Uganda, que desapareceu na última sexta-feira em seu campo de treinamento em Izumisano (oeste do Japão), pode ter sido avistado em uma estação de trem de Nagoya, a 200 km de onde ele estava.
Julius Ssekitoleko, deixou um bilhete no hotel dizendo que a vida em Uganda estava muito difícil, que gostaria de trabalhar no Japão e pediu para que a bagagem dele fosse entregue para se esposa no leste africano.
A cidade de Nagoya, onde provavelmente se encontra o atleta, é a segunda maior comunidade de Uganda no Japão, com cerca de 150 imigrantes do país residindo na cidade.