Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Paraná perde para o Figueirense e continua na zona de rebaixamento na Série C

Por Jornalismo. Publicado em 17/08/2021 às 11:53.

Paraná perde para o Figueirense e continua na zona de rebaixamento na Série C. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


Na noite desta segunda-feira o Paraná perdeu para o Figueirense, por 2 a 0, fora de casa e se complicou no Grupo B da Série C. O meia Rodrigo Bassani, de cabeça, e o atacante Andrew anotaram os gols do jogo.
O resultado deixa a equipe paranista na zona de rebaixamento, com nove pontos. A distância para o São José, primeiro time fora da ZR, é de três pontos. No entanto, o Figueira, sétimo colocado, já abriu sete de distância na classificação.
O próximo desafio do Paraná é diante do Ituano, no sábado (21), Na Vila Capanema.

 

O Coritiba teve problemas durante sua estadia em Maceió. 16 pessoas da delegação, entre jogadores (pelo menos três titulares) e comissão técnica, passaram mal, apresentando vômito, diarreia e indisposição após a derrota para o CSA, no estádio Rei Pelé. Antes de retornar para a capital paranaense, foi realizado um trabalho de reabilitação com os atletas.
De acordo com o clube, pelo menos cinco jogadores foram afetados de forma grave: Léo Gamalho, Wellington Carvalho, Robinho, Alex Muralha e Matheus Sales. Já cinco de maneira mais leve: Márcio Silva, Waguininho, Romário, Gustavo Bochecha e Wilson.

 

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou que o público deve voltar aos estádios de futebol do estado de São Paulo a partir do dia 1º de novembro. Doria anunciou que, além do futebol, o GP de São Paulo de Fórmula 1 também terá público e com 100% da capacidade das arquibancadas do autódromo de Interlagos.
A presença do público será condicionada a uma série de protocolos sanitários, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, distribuição de álcool em gel e medição de temperatura em todo o autódromo.