Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Pastor é suspeito de aplicar golpe em mais de 20 pessoas em Umuarama

Por Jornalismo. Publicado em 05/10/2022 às 08:17.

Pastor é suspeito de aplicar golpe em mais de 20 pessoas em Umuarama.//

Paraná registra mais uma morte por dengue.//

Piloto de Londrina acidentado em Roraima segue desaparecido.//

As informações com Anderson Luís.


Giro de Notícias – Edição da Manhã


Um pastor evangélico é investigado pela Polícia Civil de Umuarama, suspeito de estelionato. Marcos Eliandro da Costa teria enganado pelo menos 20 pessoas indicando investimentos financeiros com promessa de retornos mais altos e rápidos dos normalmente praticados pelo mercado. Os valores recolhidos pelo pastor, do qual não se sabe o paradeiro, chegam a 4 milhões de reais. O golpe tem sido aplicado desde o começo do ano.

Uma pessoa morreu por conta da dengue nesta semana, segundo o último boletim divulgado nesta terça-feira pela Secretaria estadual da Saúde. O Paraná registrou também 119 novos casos, completando exatamente mil infectados desde o começo do novo ciclo epidemiológico da dengue e 2 óbitos. O novo caso fatal foi registrado em Foz do Iguaçu.

Ontem (terça 04/10) completou uma semana desde o desaparecimento do piloto Otávio Munhoz, de Londrina, que se acidentou em uma floresta em Roraima (RR), quando seguia para Boa Vista, capital do estado. Ele pilotava um avião privado de pequeno porte que foi encontrado na mata 36 horas depois do acidente. A mulher e a irmã dele já estão no estado para acompanhar as buscas, que tem apoio da população local.