Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

PCPR realiza operação contra torcedores organizados em Maringá

Por Comunicação. Publicado em 04/07/2024 às 13:00.

PCPR realiza operação contra torcedores organizados em Maringá

Idoso morre queimado em incêndio em Cambé na madrugada desta quinta

Comando de investigação do desaparecimento de jovem em Tibagi muda

As informações com Mauro Contti


Integrantes de torcidas organizadas de Maringá foram alvos de uma operação desencadeada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (4). Foram cumpridos 16 mandados de buscas e apreensão contra suspeitos de participarem de brigas e atos de vandalismo em vários estádios e praças esportivas da região e de fora do estado.
Segundo a polícia, o grupo usava as redes sociais para marcar emboscadas e confrontos com torcidas de times rivais. Os suspeitos podem responder criminalmente, além de ficarem proibidos de frequentar eventos esportivos pelos próximos 3 anos.
//
Um idoso, de 93 anos, morreu carbonizado em um incêndio dentro da própria casa na madrugada desta quinta-feira (4) em Cambé, no norte do Paraná. O filho do idoso, que também estava no local, sofreu queimaduras e foi encaminhado para o hospital Santa Casa de Cambé, mas não corre risco de morte, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com os vizinhos, eles moravam na residência há 30 anos.
A Polícia Civil (PC-PR) investiga o caso, mas ainda não há informações do que pode ter causado o incêndio.
//
O comando da investigação sobre o desaparecimento da adolescente de 17 anos em Tibagi mudou nesta semana. A jovem que estaria grávida desapareceu há quase um mês, após marcar um encontro com o vigilante suspeito de realizar o crime. Ele permanece preso, mas nega ter praticado qualquer ato contra a garota.
Segundo a Polícia Civil, Jonas Avelar tinha férias programadas. Por isso, quem passa a coordenar a investigação é o delegado Matheus Campos Duarte.