Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Pilotos morrem após grave acidente no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, em Cascavel

Por Comunicação. Publicado em 28/08/2023 às 07:09.

Pilotos morrem após grave acidente no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, em Cascavel

Rodovia entre Telêmaco Borba e Tibagi é bloqueada para reforma de ponte

Suspeitos são presos no PR com celulares escondidos nos sapatos

As informações com Mauro Contti


Os pilotos Érico Verissimo da Rocha, de 38 anos, e André Veríssimo Cardoso, de 42 anos, morreram depois de um grave acidente durante o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, no Autódromo Internacional de Cascavel. O acidente aconteceu ontem, na primeira volta da corrida do Moto 1000 GP. A organização do evento lamentou a morte dos pilotos e cancelou todas as atividades de pista da quarta etapa do Campeonato.

A ponte sobre o Rio Imbaú, na PR-340, perto da cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, vai causar o bloqueio total da rodovia por 30 dias a partir de hoje. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem, são necessárias obras de manutenção e conservação. A ponte tem 64 metros de extensão e mais de 8 metros de largura, e receberá um investimento de aproximadamente R$ 500 mil para concluir todas as melhorias. A PR-340 e rodovias de acesso estarão todas com sinalização alertando sobre bloqueio e desvios.

A Polícia Militar do Paraná apreendeu 47 celulares escondidos na sola de sapatos de três homens e nas costas de uma mulher. Eles foram abordados pela polícia na BR-467, em Toledo, na região Oeste, pois estavam em veículo acima da velocidade permitida. Estavam no carro três homens, uma mulher e uma criança. A polícia notou que os calçados dos homens estavam modificados e, então, encontraram os celulares. A mulher admitiu à polícia que estava com mais aparelhos escondidos nas costas. Os suspeitos e os produtos foram conduzidos à Receita Federal.