Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Polícia Civil abre vagas de estágio para estudantes em 40 municípios do Paraná

Por Comunicação. Publicado em 25/03/2024 às 07:00.

Polícia Civil abre vagas de estágio para estudantes em 40 municípios do Paraná

Mulher morre após cair de cachoeira no Paraná

Mutirão de negociação de dívidas vai até quinta

As informações com Mauro Contti


A Polícia Civil do Paraná oferta 123 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. As inscrições estão disponíveis a partir de hoje e vão até dia 2 de abril. A instituição oferece vagas em 40 municípios. Cem vagas são do nível superior, 12 para pessoas de nível superior com deficiência. Essas vagas são voltadas para estudantes de Direito, Medicina Veterinária e Ciências Contábeis. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da Polícia Civil e se inscrever na vaga ofertada no site da Central de Estágios do Paraná. A idade mínima para participar é 16 anos.

Uma mulher, de 28 anos, morreu após cair em uma cachoeira em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, neste final de semana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um grupo de amigos estava finalizando uma trilha quando a jovem escorregou e caiu. A queda foi de aproximadamente 8 metros. Ela sofreu traumatismo de crânio. Apesar dos esforços dos socorristas no local, a vítima não resistiu e morreu.

Quem ainda quiser negociar dívidas por meio do MegaFeirão Serasa e Desenrola tem até o próximo dia 28 para se dirigir a uma das mais de 6 mil agências dos Correios espalhadas por todos os municípios do País. Somente na quinta-feira, quando foi promovida operação especial de negociação de dívidas, mais de 23 mil cidadãos foram atendidos nas unidades da estatal. Somente no Paraná, foram 2.200 atendimentos. São mais de 700 empresas, entre bancos, financeiras, comércio varejistas, operadoras de telefonia.