Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Polícia Civil prende quadrilha que roubava relógios de luxo

Por Redação. Publicado em 28/08/2019 às 16:01.

Polícia Civil prende quadrilha que roubava relógios de luxo. Confira no Giro de Notícias com Alexandra Fernandes.

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Uma Operação da Polícia Civil do Paraná desarticulou hoje uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo no trânsito. Onze pessoas foram presas suspeitas de fazer parte do esquema. De acordo com a polícia, os bandidos se disfarçavam de entregadores de aplicativos de comida para cometer os crimes, que aconteciam em bairro nobres de Curitiba. A Operação “Cronos” cumpriu mandados na capital paranaense, em Paranaguá, Taboão da Serra (SP) e em São Paulo. Ao todo foram expedido 15 mandados de prisão, a polícia ainda procura quatro pessoas.

 

A Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba confirmou, nesta terça-feira, mais três casos importados de sarampo na cidade, totalizando quatro registrados na capital até o momento. Diante do avanço da doença, a Prefeitura decidiu reativar o Comitê Municipal de Resposta às Emergências em Saúde Pública, extinto em 2015. O grupo de trabalho vai trocar informações e estudar estratégias emergenciais para evitar o avanço da doença no município.

 

Ao contrário dos servidores do Executivo, os funcionários da Assembleia Legislativa terão reajuste salarial integral de 4,94%, sem parcelamento. A informação foi confirmada pelos deputados na sessão plenária desta terça-feira. Os servidores do Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria também terão a reposição imediata e integral da inflação relativa ao último ano.
Na semana passada, os parlamentares aprovaram a proposta do governo que estabelece reajuste de 5,08% para os servidores do Executivo, parcelado em quatro vezes, até 2022. A proposta prevê o pagamento de 2% em janeiro do ano que vem; 1,5% em janeiro de 2021 e mais 1,5% em janeiro de 2022, sendo que as duas últimas parcelas estão condicionadas à situação do caixa do Estado.