Polícia divulga número de telefone para familiares em busca de desaparecidos na BR-376
Fluxo na BR-116 fica alto com interdição da 376; Curitiba abriga quem não consegue voltar para o Litoral
Jovem de 22 anos é preso em flagrante com conteúdo envolvendo exploração infantil
As informações com Mauro Contti
A Polícia Científica do Paraná disponibilizou um telefone para atendimento de familiares das vítimas do deslizamento na BR-376. As famílias podem entrar em contato pelo (41) 3361-7242, fornecendo informações que possam ajudar a polícia a identificar as vítimas. O serviço é 24 horas. O deslizamento de terra na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, deixou ao menos duas pessoas mortas. Equipes dos bombeiros, da Defesa Civil e concessionária atuam nas buscas no local.
Rota alternativa com a interdição da BR-376, por causa dos deslizamentos de encosta e soterramentos de veículos, o fluxo na BR-116 é intenso. A rodovia é a rota de acesso para quem circula entre o Paraná e Santa Catarina. Nesta terça, Curitiba anunciou que vai receber todas as pessoas que não puderam voltar para casa por causa da interdição das estradas. Entre elas, estão pacientes vindos do Litoral para tratamento de saúde. Elas estão sendo encaminhadas para o Centro de Esporte e Lazer Avelino Vieira, no Bacacheri. O prefeito Rafael Greca mobilizou toda a estrutura da administração municipal para atender essas pessoas, desde alojamento até alimentação.
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem, de 22 anos, por armazenar material pornográfico infantojuvenil na internet. A prisão ocorreu nesta terça-feira, em Londrina, região Norte do Estado. Na ação, um mandado de busca foi cumprido na residência do suspeito e apreendidos celulares e computadores. Conforme apurado pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Federal, o homem estaria armazenando grande quantidade de fotos e vídeos com conteúdos de exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de aplicativos de armazenamento.