Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Polícia estoura rinha de galo no Paraná

Por Redação. Publicado em 23/12/2019 às 09:56.

A Polícia estourou uma rinha de galo no Paraná. As informações com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

A Polícia Ambiental do Paraná fechou na noite de sábado uma rinha de galo em Palmas, na região Sul do Estado. O responsável pelo local foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Dezenas de pessoas acompanhavam a rinha quando os policiais chegaram. No local havia 112 galos vivos e cinco mortos. 100 termos circunstanciados foram emitidos por infração penal e 101 autos de infração ambiental lavrados. O valor total das multas chega a 229 mil reais.

 

Duas adolescentes, uma de 14 e outra de 15 anos,  ficaram gravemente feridas após um narguilé explodir em Japurá, no Noroeste do Paraná. O acidente foi nesse domingo. Elas estavam em um baile quando acenderam o narguilé com álcool e ele explodiu. As adolescentes foram socorridas por um policial militar de folga que estava no local. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cianorte com queimaduras pelo corpo. O hospital não informou qual a porcentagem das queimaduras.
A utilização de narguilé por menores de 18 anos é proibida em Japurá por uma lei municipal desde 2017.

 

Foi declarado aberto nesse sábado o Verão Maior. O projeto lançado pelo Governo do Estado vai levar mais segurança e diversão aos veranistas no litoral paranaense e em balneários das regiões Oeste e Noroeste.