Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Polícia identifica torcedor do Paraná Clube suspeito de matar torcedor do Coritiba

Por Redação. Publicado em 20/11/2019 às 10:32.

Polícia identifica torcedor do Paraná Clube suspeito de matar torcedor do Coritiba. As informações com Jomar Valença.

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

A Polícia Civil identificou o torcedor do Paraná Clube suspeito de matar um torcedor do Coritiba, no sábado,  na capital.
Segundo o delegado Clóvis Galvão, que investiga o caso, Dayvis Moreira da Silva Júnior, de 26 anos, foi apontado por três testemunhas como autor do tiro que matou Lucas Gonçalves, de 24 anos.
O crime foi na Linha Verde. Lucas estava com uma camisa do Coritiba e foi morto ao encontrar com torcedores do Paraná Clube que participavam de uma comemoração, em uma casa noturna, no bairro Xaxim.
Segundo a Polícia Civil, a defesa do suspeito informou nessa terça-feira que o suspeito deve se apresentar à polícia ainda nesta semana.

 

O juiz federal Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara da Justiça Federal, em Curitiba, negou o pedido de liberdade solicitado pelo o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque. A decisão foi na tarde desta terça-feira.
Renato Duque foi condenado na Operação Lava Jato e cumpre pena desde março de 2015, na sede Polícia Federal, em Curitiba.
A defesa de Duque alegou que ele poderia ser beneficiado com mudança de entendimento do STF sobre a prisão de condenados em segunda instância.

 

A Proposta de Emenda à Constituição encaminhada pelo governo do Estado à Assembleia Legislativa do Paraná e os dois projetos do que tratam das alterações na previdência estadual, receberam pedido de vista do deputado Tadeu Veneri (PT) na Comissão de Constituição e Justiça nessa terça-feira.
O líder do governo e relator dos três projetos, deputado Hussein Bakri (PSD), garantiu que não haverá atrasos por conta do pedido de vista, e que o novo regime estará aprovado antes do fim deste ano.