Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Polícia investiga caso de carro baleado em Foz do Iguaçu

Por Comunicação. Publicado em 31/10/2022 às 08:40.

Polícia investiga caso de carro baleado em Foz do Iguaçu

Lula é eleito presidente do Brasil; no Paraná, petista recebeu 37,6% dos votos válidos

“É hora de continuar trabalhando por um Brasil unido”, diz Ratinho Junior após vitória de Lula//

Polícia Civil investiga o caso de um eleitor petista que teve o carro baleado na noite deste domingo, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O guarda municipal José Jeferson dos Santos disse que o tiro atingiu o carro dele no cruzamento das avenidas Iguaçu e Imigrantes, no bairro Vila Iolanda. O veículo estava com vários adesivos de apoio ao PT.

O presidente eleito Luíz Inácio Lula da Silva, do PT, conquistou 37,6% dos votos válidos no Paraná no segundo turno das eleições neste domingo, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Foram cerca de 2,5 milhões de votos recebidos, 142.972 a mais que no primeiro turno.
Jair Bolsonaro (PL), que tentava a reeleição, teve 62,40 % dos votos no estado.

O governador do Paraná, reeleito no primeiro turno, Ratinho Jr (PSD), se manifestou sobre a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Twitter na noite deste domingo: Hoje o povo brasileiro se manifestou. Agora é hora de continuar trabalhando, juntos por um Brasil unido e em paz. Pra frente, Paraná. Pra frente, Brasil”, postou ele. Ratinho Jr trabalhou pela reeleição de Jair Bolsonaro (PL). Reuniu prefeitos e neste domingo (30) foi votar com a camisa da seleção brasileira.