Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Polícia mira grupo envolvido em tráfico de drogas no Paraná

Por Comunicação. Publicado em 11/12/2023 às 13:20.

Polícia mira grupo envolvido em tráfico de drogas no Paraná.//
Cigarros eletrônicos são proibidos em locais públicos na capital.//
Suspeito se entrega após matar homem no Bosque Central, em Londrina./

Com Jomar Valença

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (11), uma operação contra grupos criminosos responsáveis por tráfico de entorpecentes em cidades do Paraná e Santa Catarina. Foram expedidos 13 mandados de busca em apreensão em endereços de Curitiba, São José dos Pinhais, Maringá e Penha, em Santa Catarina.
**

A inclusão dos cigarros eletrônicos na lei que já proíbe, desde 2009, o uso de cigarros em áreas de uso comum foi aprovada na Câmara Municipal de Curitiba, no fim de novembro, e sancionada pelo prefeito Rafael Greca. Desde o dia 5 de dezembro, os cigarros eletrônicos, vapers, entre outros nomes comerciais, não podem mais ser usados em locais fechados ou áreas semiabertas.
**

Um homem foi morto, na madrugada deste domingo (10), no Bosque Central de Londrina, norte do Paraná. O próprio suspeito, Adrian Medeiros, de 18 anos, chamou a Guarda Municipal e confessou o homicídio. De acordo com a polícia, Medeiros disse que havia combinado um programa amoroso com o homem, mas os dois teriam se desentendido e acabaram brigando.