Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Policiais militares são presos suspeitos de incêndio em bairro de Curitiba

Por Redação. Publicado em 18/09/2019 às 16:00.

Policiais militares são presos suspeitos de incêndio em bairro de Curitiba. As informações com Deividi Lira no Giro de Notícias.

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Corregedoria da Polícia Militar, realizaram na manhã desta quarta-feira uma operação para buscar provas relacionadas ao incêndio que ocorreu no final do ano passado na Vila Corbélia, na Cidade Industrial de Curitiba.
Foram realizadas apreensões em residências de policiais militares em Curitiba, Araucária, Ponta Grossa e no estado do Rio Grande do Norte.
O Ministério Público investiga as mortes de um policial militar e dois moradores que ocorreram entre 6 e 7 de dezembro do ano passado, na Vila Corbélia.
Além disso, houve um incêndio que consumiu centenas de moradias. A Polícia Militar investiga o possível envolvimento de PMs. Os moradores acusaram policiais militares de terem executado as vítimas e ateado fogo nas casas.

 

Em uma semana, o número de casos confirmados de dengue no Paraná subiu 37%, passou de 257 para 354 casos. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde nesta terça-feira, dos casos confirmados, 294 foram contraídos no mesmo município em que a pessoa infectada vive. Além disso, mais 10 cidades registraram casos pela primeira vez desde o início do levantamento epidemiológico, em agosto. 3.355 casos suspeitos da doença foram notificados em 195 municípios paranaenses. 

 

Começa na noite desta quarta-feira e vai até sexta-feira o 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão. Promovido pela Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), o evento vai discutir a força do rádio e novos sistemas de distribuição e consumo.