Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Policial em surto se entrega à PM depois de duas horas de negociação

Por Jornalismo. Publicado em 14/10/2019 às 16:23.

Policial em surto se entrega à PM depois de duas horas de negociação. Confira as informações com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Uma policial militar em aparente surto se entregou depois de duas horas de negociação, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar do Paraná, a soldado está afastada das atividades para tratamento psicológico. Ela estava armada dentro de um carro no bairro Santa Quitéria e ameaçava se matar.

Ainda segundo a PM, a arma usada pela mulher é do marido dela, que também é policial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a policial foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador.

 

 

Seis pessoas morreram, e ao menos 20 ficaram feridas em um acidente no final da tarde deste domingo, na PR-092, entre as cidades de Doutor Ulysses e Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. O ponto exato do acidente fica no quilômetro 10 da rodovia. A localidade é conhecida por serrinha de Doutor Ulysses. O helicóptero da Polícia Militar foi acionado para socorrer os sobreviventes. Os feridos mais graves foram encaminhados para hospitais de Curitiba de helicóptero e os demais foram encaminhados para hospitais próximos ao local do acidente.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária de Almirante Tamandaré, uma caminhonete modelo F 4000, com mais de 30 pessoas despencou de uma ribanceira. Muitas vítimas ficaram presas às ferragens. Os ocupantes do carro estavam retornando de um culto da igreja Assembleia de Deus em Cerro Azul. Entre as vítimas em estado grave, há crianças e idosos.

 

 

Professores da rede estadual de ensino do Paraná vão protestar nesta terça-feira, no Dia do Professor. A APP, sindicato que representa os professores estaduais, convoca toda a categoria para o ato contra a retirada da Licença Especial. O projeto que muda a licença-prêmio foi aprovado na semana passada pela Assembleia Legislativa, mas recebeu 32 emendas e retornou para a Comissão de Constituição e Justiça. A concentração está marcada para às 9 horas da manhã em frente ao Palácio Iguaçu.