Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Presidente da Fifa diz que não há pressa para voltar o futebol

Por Jornalismo. Publicado em 09/04/2020 às 12:27.

O presidente da Fifa diz que não há pressa para voltar o futebol. Confira os detalhes com Carlos Emori.

 

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Em uma live com o ex-jogador brasileiro Ronaldo, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, afirmou que o futebol não deve ter pressa para retornar enquanto a pandemia do coronavírus não estiver controlada.
Para o presidente da Fifa, as ligas e clubes de futebol devem estar preparados para quando estiverem liberados para voltar a treinar e jogar.
Além do presidente da Fifa, Ronaldo conversou na live com outros astros do mundo da bola, como o brasileiro Roberto Carlos, o português Luís Figo, o inglês David Beckham, o espanhol Iker Casillas e o ex-atacante italiano Christian Vieri.

 

Segundo Ross Brawn, diretor técnico da Fórmula 1, a temporada 2020 deve começar em julho, na Europa, e possivelmente em corridas com portões fechados.
As afirmações foram feitas um dia após ao adiamento do GP do Canadá.
Ross Brawn afirma que a F1 trabalha com outubro como data limite para começar a temporada 2020, já que assim seria possível realizar ao menos oito corridas, o suficiente para configurar um Campeonato Mundial.
Outra opção seria usar janeiro de 2021 para terminar a temporada.

 

O brasileiro José Aldo está fora da disputa de cinturão pela categoria peso-galo. A luta seria realizada pelo UFC 250, em São Paulo, no dia 9 de maio.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento foi transferido para os Estados Unidos e o brasileiro está com o visto de trabalho vencido e Embaixada Americana não está emitindo novos documentos durante a pandemia.
Com a ausência de José Aldo, o ex-campeão da categoria, Dominick Cruz deve ser o novo desafiante do atual campeão, Henry Cejudo.

 

Com informações do Esporte, Carlos Emori