Presidente da VoePass se pronuncia pela primeira vez após acidente com aeronave
Corpo de Bombeiros alerta para golpes de falsa vistoria; seis reclamações já foram registradas
Com Marinna Prota
O presidente da Voepass, José Luiz Felício Filho, fez o primeiro pronunciamento após o acidente com um avião da companhia aérea que matou 62 pessoas. Em vídeo, ele diz que em sua gestão a companhia sempre atuou de forma a garantir a segurança dos clientes e funcionários, e prestou solidariedade às famílias das vítimas.
Ele disse que “é um momento de grande pesar para todos da família Voepass”, e que se solidariza com “parentes e amigos dos 58 passageiros e quatro tripulantes que estavam a bordo do turboélice ATR 72-500 que fazia o voo 2283, que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (9), durante a viagem entre Cascavel (PR) e Guarulhos (SP)”.
///
O Corpo de Bombeiros do Paraná emitiu um alerta sobre um golpe que vem sendo aplicado no estado e envolve o nome da corporação. Suspeitos têm enviado e-mails para empresas. Na mensagem, os criminosos dizem que os falsos bombeiros vão fiscalizar as instalações do estabelecimento até uma determinada data e que a empresa terá um prazo específico para ajustar as normas de combate a incêndio. A corporação diz que recebeu, até o momento, seis comunicados das empresas perguntando sobre a veracidade das mensagens.